Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 14/01/2019

Polícia Civil identifica e prende suspeito de sequestro e homicídio de avô

O crime, bárbaro, foi executado em Osvaldo Cruz-SP.

Polícia Civil identifica e prende suspeito de sequestro e homicídio de avô

Na madrugada deste domingo (13), a Polícia Civil de Osvaldo Cruz-SP recebeu denúncia que um idoso de 86 anos e morador da cidade de Sagres-SP teria desaparecido horas antes, mais precisamente por volta das 23 horas do dia 12 de janeiro.

As medidas iniciais foram imediatamente tomadas pela Polícia Civil e por meio do relato de uma testemunha chegou-se a conclusão que a vítima teria sido sequestrada pelo próprio neto, um homem de 31 anos e morador de Osvaldo Cruz-SP.

O Delegado de Polícia plantonista representou pela prisão temporária do suspeito junto ao Poder Judiciário. Diligências foram tomadas com a equipe de capturas e o suspeito foi preso na tarde deste domingo no Estado do Mato Grosso do Sul.    Em prosseguimento às ações de polícia judiciária constatou-se que a vítima tinha sido morta, sendo seu corpo encontrado no Município de Parapuã-SP.

 

Informações complementares:

 

 

Conforme noticiado em boletim anterior, na madrugada deste domingo (13) a Polícia Civil de Osvaldo Cruz-SP recebeu denúncia que um idoso, A.F.B.J., de 86 anos e morador da cidade de Sagres-SP teria desaparecido horas antes, mais precisamente por volta das 23 horas do dia 12 de janeiro.

As medidas iniciais foram imediatamente tomadas pela Polícia Civil e por meio do relato de uma testemunha chegou-se a conclusão que a vítima teria sido sequestrada pelo próprio neto, T.A.F., de 31 anos e morador de Osvaldo Cruz-SP. O Delegado de Polícia plantonista representou pela prisão temporária do suspeito junto ao Poder Judiciário sendo deferido pelo Plantão de Tupã-SP.

Em prosseguimento às ações de polícia judiciária, foi feita varredura no local indicado pelo suspeito e realmente constatou-se que a vítima tinha sido morta, sendo seu corpo encontrado em uma cava às margens de uma estrada vicinal e coberto por restos de vegetação, sendo que este apresentava ferimentos na cabeça.

Desta forma diligências foram tomadas com a equipe de capturas e o suspeito foi preso na tarde do mesmo dia (13) no Estado do Mato Grosso do Sul, mais precisamente na cidade de Três Lagoas. Interrogado o suspeito confessou aos policiais que havia matado seu avô, apontando o local exato onde havia ocultado o cadáver, uma vala às margens de uma estrada vicinal no município de Parapuã-SP.

O suspeito foi indiciado pelos crimes de Sequestro e Homicídio qualificados, bem como Ocultação de Cadáver, estando recolhido à prisão na Cadeia Pública de Adamantina; o veículo utilizado pelo suspeito, um Hyundai HB20, foi apreendido. O restante da apuração dos fatos prossegue em sede de Inquérito Policial instaurado na cidade de Osvaldo Cruz-SP.

Informações da Delegacia Seccional de Polícia de Adamantina

 




lena pilates
Pharmacia Antiga