Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
POLÍCIA • 01/01/2019

Ladrão morre e outro fica ferido após se acidentarem com motocicleta roubada, em Paraguaçu

Um dos indivíduos deu entrada no Pronto-Socorro já sem vida

Ladrão morre e outro fica ferido após se acidentarem com motocicleta roubada, em Paraguaçu

Um homem morreu e outro ficou ferido após se acidentarem na madrugada deste domingo, dia 30, com uma motocicleta que eles haviam acabado de roubar no centro de Paraguaçu Paulista.

Conforme informações do boletim de ocorrência, dois indivíduos encapuzados e armados roubaram uma motocicleta em frente à Praça da Bíblia, na Avenida Siqueira Campos. A dupla se evadiu sentido Vila Nova.

A Polícia Militar foi acionada e viaturas se direcionaram ao local indicado. Durante o trajeto, os policiais se depararam com um acidente de trânsito, com vítimas rodeadas por populares, na Rua Rodolfo Ferreira, e constataram que elas eram os autores do roubo. Com a dupla, foram encontrados os capuzes e a arma utilizada no crime.

Um dos indiciados, de 28 anos, foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, mas deu entrada sem vida no Pronto-Socorro. O outro indivíduo, de 17 anos, foi socorrido pelo Samu, sendo verificado por tomografia fratura no crânio e pequenos sangramentos, perna esquerda fraturada e suspeita de fratura do joelho direito. O adolescente permaneceu internado com escolta policial.

 

FONTE: SITE I7 NOTÍCIAS




lena pilates
Pharmacia Antiga