Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
CULTURA • 20/12/2018

No dia 22 de dezembro tem Nando Reis em Assis

O cantor se apresentará no Clube da Terceira Idade.

No dia 22 de dezembro tem Nando Reis em Assis

Fãs do cantor Nando Reis terão uma grande oportunidade de ouvi-lo bem de perto neste sábado, 22, no Clube da Terceira Idade, a partir das 22 horas Ainda restam convites para quem, de última hora, resolveu ir. A ala VIP está esgotada.

O artista é um dos grandes nomes da música brasileira e apresentará muitos sucessos conhecidos e apreciados. Em carreira solo desde 1995, Nando Reis é compositor de canções que ficaram eternizadas não apenas na sua voz, mas também de grandes artistas como Cássia Eller. 

O evento é promovido pela Tupã Eventos, que está no ramo há mais de 20 anos e já foi responsável pelos shows de Paralamas do Sucesso, Fernando e Sorocaba, por exemplo.

O show contará terá o apoio da Cachaçaria Água Doce, responsável pelo serviço de bebidas e com os mesmos valores do restaurante. Cada uma das mesas também ganhará uma tábua de frios.

Há opções de pista e área VIP. Os ingressos podem ser adquiridos on-line ou em pontos de venda fixos. Para comprar pela internet, clique  e acesse o site. https://www.guicheweb.com.br/ingressos/9073

Venda fixa: 

Água Doce Cachaçaria, Óticas Carol (Shopping Assis), Padaria do Alex e Secretaria do Clube da Terceira Idade. (Assis)
Panificadora Kipão (Paraguaçu Paulista)
Wilson Disco (Cândido Mota)
Cheia de Charme (Palmital)

As mesas têm capacidade para até seis pessoas. Nos pontos fixos, os valores podem ser divididos em até 3x sem juros, enquanto no site o valor pode ser parcelado em até 12x. 

Para mais informações, os telefones de contato são (18) 3324-2551 ou (14) 3441-7484. 

Abaixo, o artista convidando para o grande show em Assis e também em Tupã.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga