Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
POLÍCIA • 10/12/2018

Polícia de Venceslau prende trio responsável por desvio de carnes de frigorífico da região

O crime ocorre há pelo menos seis meses e pode ter provocado prejuízo de R$ 50.000,00.

Polícia de Venceslau prende trio responsável por desvio de carnes de frigorífico da região

Policiais civis de Presidente Venceslau prenderam na tarde de quinta feira, 06 de dezembro, três pessoas que desviavam parte de uma carga de carne que tinha como origem um frigorífico de Bataguassu-MS e como destino um Hipermercado de São Paulo.

O esquema foi descoberto depois que policiais civis descobriram que pessoas e comerciantes de Presidente Venceslau estavam adquirindo carne a preço bem abaixo do mercado.

Os investigadores revelaram que no último sábado os mesmos indiciados desviaram entre 150 a 200 quilos de carne de uma carga com destino a São Paulo e na sexta-feira, durante campana identificaram que na verdade, a fraude era coordenada pelo motorista que presta serviços ao frigorífico, um homem de nome VSS, de 29 anos, residente em Presidente Venceslau.

Juntamento com o homem houve a prisão de uma mulher (TFSS, de 27 ano), operadora de marketing e um homem (MLCC, de 23 anos).

O trio foi detido logo após descarregar 12 peças de carne do caminhão frigorífico após o rompimento de lacre. Na casa de TFSS a polícia apreendeu ainda mais duas peças de furto ocorrido em outras datas.

Os três foram autuados por furto qualificado (crime continuado) e associação criminosa.

Os homens foram encaminhados ao CDP de Caiua, e a mulher, ao Presídio de Tupi Paulista.

Participaram da operação policiais civis da Central de Polícia Judiciária(CPJ); DIG e DISE DISE de Presidente Venceslau;

Investigações prosseguem para apurar outros envolvidos nos furtos e nas receptações que ocorrem há pelo menos seis meses e pode ter provocado prejuízo de R$ 50.000,00.

 

Abordagem Notícias

Fotos divugação