Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 22/10/2018

Sem incidentes, Assis realiza duas horas de carreata pró Bolsonaro

Cerca de 1800 veículos participaram da manifestação.

Sem incidentes, Assis realiza duas horas de carreata pró Bolsonaro

A oito dias do segundo turno das Eleições Gerais 2018, assisenses reuniram-se no alto da Avenida Rui Barbosa para prestar apoio a Jair Bolsonaro, candidato à presidência da república pelo PSL. Os manifestantes carregaram faixas, bandeiras, adesivos e vestiram camisas nas cores verde e amarelo. Houve pelo menos 1.800 veículos participantes, em duas horas de carreata, com uma média de 5.400 pessoas, dentre elas o sargento Neri, deputado estadual eleito em São Paulo com  34.238 votos.

A manifestação passou por várias ruas da cidade de Assis, com apoio de um carro de som e segurança garantida pela Polícia Militar.

Presente em todas as manifestações de seu candidato, o vereador da Câmara Municipal de Assis, Valmir Dionizio - que também é policial militar aposentado, descreve o evento.

"Como Deus é bom! Com muita simplicidade, reunimos alguns amigos abnegados e voluntários, e juntos conseguimos realizar duas carreatas em Assis; a primeira em apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro e Senador Major Olímpio; e a de sábado, em torno do nosso 17 Jair Messias Bolsonaro. Herois anônimos, que ganham força divina, por acreditar no projeto de reconstrução da família, da moral, dos bons costumes! Acreditar em valores, que o candidato Bolsonaro acredita! Foram aproximadamente 1817 veículos, que em média com motorista e dois passageiros, no da uma estimativa de 5.400 pessoas envolvidas na carreata".

Dionizio faz um agradecimento especial à Polícia Militar Rodoviária, que através do efetivo da da 1.ª Companhia do 32 BPM-I realizou a escolta e o acompanhamento, com muito profissionalismo. Nenhum incidente ou acidente registrado.

Redação Abordagem

Fotos Divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga