Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 11/10/2018

'Meu Anjo Daniel' promove festa para o Dia das Crianças, na Aprumar

Esse ano o evento é aberto à comunidade assisense.

'Meu Anjo Daniel' promove festa para o Dia das Crianças, na Aprumar

Como tradicionalmente acontece, o Projeto 'Meu Anjo Daniel' já se prepara para oferecer um dia especial às crianças neste 12 de outubro. Esse ano a festa será realizada na sede da Aprumar, das 10 às 14 horas. Diferente das cinco edições anteriores, quando o evento era restrito aos filhos de mães cadastradas, poderão participar demais crianças de Assis.

Haverá distribuição de balas, doces, sorvetes, refrigerantes e cachorro quente. Justamente pela participação ser mais abrangente, não haverá entrega de brinquedos. Contudo, no espaço amplo da Aprumar as crianças poderão se divertir ainda mais, inclusive, em brinquedos como cama elástica e pula-pula, e animadores.

A festa só será possível graças aos vários apoiadores, voluntários e doadores; alguns deles anônimos. A responsável pelo Meu Anjo Daniel, Tânia Regina de Oliveira destaca as participações das voluntárias dos cursos de maquiagem, manicure e artesanato, as quais irão usar fantasias para tornar o Dia das Crianças ainda mais inesquecível e mágico.

“Temos tanta gente para agradecer, que até tenho medo de esquecer de citar algumas pessoas. Graças a Deus o projeto vem crescendo, ganhando importância e atraindo mais colaboradores. Temos nesta festa o apoio da direção da Aprumar, que nos cedeu o espaço; colaboração da empresa Rodonaves; da Ótica Mariótica, sempre presente; da Laíde, que nos doou doces maravilhosos; da Ana Paula, do Assis kids Park, que fez um preço camarada nos brinquedos; do pessoal do bairro Assis III; do Claudio e Marcos, que sempre são nossos colaboradores assíduos. A festa tem a união de dois projetos, o ‘Meu Anjo Daniel’ e o ‘Sopão Mãos à Arte’, desenvolvido no Assis III, tendo a Bete Ferreira como responsável”, destaca Tânia.

O Meu Anjo Daniel atende quantidade expressiva de gestantes carentes. Não bastasse isso, também após o nascimento do bebê, mãe e filho recebem atenção especial, sentindo-se mais seguros frente às dificuldades financeiras. Não é fácil ao projeto poder dar esse suporte, e ainda promover festas, por isso, toda ajuda é bem-vinda e reconhecida.

Nesta quinta-feira mais doações chegaram à entidade, contudo as pessoas preferem não ter seus nomes revelados.

Registro fotográfico de uma das tantas festas realizadas para as crianças. 

 

Redação Abordagem Notícias.