Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
SOCIAL • 10/10/2018

SIS Consultoria leva alegria à Casa da Criança através do projeto Profissionais Solidários

A animação tomou conta dos pequenos, em uma tarde de comemoração ao Dia das Crianças.

SIS Consultoria leva alegria à Casa da Criança através do projeto Profissionais Solidários

Nesta sexta-feira, 10 de outubro, a SIS Consultoria promoveu uma festa muito animada para os pequenos da Casa da Criança Dom Antônio José dos Santos, através do projeto “Profissionais Solidários”. É uma tradição anual da equipe levar alegria e solidariedade a alguma instituição, sempre com um formato diferente. Dessa vez, a entidade que acolhe 270 crianças de 0 a 11 anos foi a escolhida.

O projeto é uma das partes sociais da SIS Consultoria, que está em Assis há 26 anos, atendendo mais de 127 cidades no Brasil inteiro.

Houve apresentação de fantoches, acompanhada de brincadeiras, música e dança, pintura artística, bexiga decorativa, pipoca, cachorro quente, refrigerante e algodão doce. As crianças interagiram muito bem e o riso fácil mostrava o quanto a tarde foi divertida.

O diretor da empresa, Éber Feltrim participou da festa e falou um pouco sobre o sentimento de poder proporcionar tamanha alegria às crianças: “O maior prazer não é trazer brinquedos, pipoca, lanches e promover brincadeiras. O que nos enche de satisfação é ver essas crianças olharem para a gente, nos abraçarem, sem nem saberem quem somos, e dizerem: muito obrigado. Esse é o maior pagamento que um ser humano pode ter, e, para nós da SIS, não é diferente. Agradeço ao grande Senhor do Mundo por permitir partilhar um pouco do nosso tempo com essas crianças”, relatou animado.

Para promover eventos sociais, a SIS Consultoria conta com parceiros, que são empresários e amigos, todos com o intuito de levar um pouco de humanização às pessoas.

O evento foi muito elogiado pela irmã Karina Cibele de Jesus, coordenadora de projeto sócio educativo da Casa da Criança de Assis. “Agradeço a SIS consultoria por vir dar essa tarde maravilhosa à essas crianças, proporcionando momentos de lazer e cultura. Com certeza é um dia que vai ficar para a história na vida de cada um deles”.

Quem quiser seguir o exemplo da SIS e colaborar com a entidade pode entrar em contato através do  www.facebook.com/educacaovicentinacasadacrianca/

 

Redação e fotos Abordagem Notícias.





lena pilates
Pharmacia Antiga