Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
ESPORTE • 20/09/2018

Assisense Joyce Ritir vence luta de Kickboxing no Japão

Com a vitória a Joyce garante uma nova luta no HEAT ou outro grande evento da Ásia.

Assisense Joyce Ritir vence luta de Kickboxing no Japão

A assisense Joyce Ritir aluna e instrutora na academia Marega Thai, viajou para o Japão no último dia 10 para participar do HEAT 43, um dos maiores torneios de Kickboxing da Ásia. A atleta vem se preparando desde o inicio do ano para esta luta profissional contra a Japonesa Mariya Suzuki, até então a atual campeã do HEAT na categoria 57KG.

"Sabíamos da dificuldade de se lutar tão longe de casa, no outro lado do planeta além do nível técnico da adversária da Joyce. A japonesa Mariya estava a 09 lutas sem perder, e invicta no evento, ela tem muita experiência e procurando suas lutas no youtube vimos que ela já lutou e venceu na China e Coréia além de ser campeã no Japão. Lutar em um país tão diferente do nosso é uma dificuldade tremenda, tem o fuso horário, a alimentação, corte de peso o adversário, a torcida enfim, se o trabalho não for bem feito tudo isso pode atrapalhar no desempenho da luta, por isso cada detalhe importa"

Com a vitória a Joyce garante uma nova luta no HEAT ou outro grande evento da Ásia, e com isso o encaminhamento na sua carreira profissional no exterior! por isso estamos tão felizes com a vitória, o primeiro passo é o mais difícil, agora é comemorar e depois dar continuidade nos treinos porque a oportunidade está garantida.

Texto e fotos divulgação