Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
ESPORTE • 06/09/2018

Projeto PV48 recebe novos materiais esportivos

O PV48 conta com mais de 1.600 crianças inscritas entre 6 e 17 anos.

Projeto PV48 recebe novos materiais esportivos

O projeto PV48 gerido pela Secretaria de Esportes de Assis em parceria com o goleiro do Grêmio de Porto Alegre e assisense Paulo Victor recebeu nesta semana um lote com dezenas de materiais esportivos para serem usados pelas crianças do projeto.

O goleiro é patrocinado pela marca de material esportivo Poker, que também é apoiadora de seu projeto assim como a Conti Cola e a loja World Sport. O lote de material conta com 10 bolas de futsal, 10 bolas de futebol de campo, 10 pares luvas, 12 calças de goleiro, uniformes de jogo completos, 12 kits de goleiros, 80 coletes e 20 calças de goleiro.

O PV48 conta com mais de 1.600 crianças inscritas entre 6 e 17 anos que fazem aulas de futsal e futebol de campo totalmente gratuitas, em vários núcleos espalhados pela cidade.

“Esses materiais vão contribuir muito para que essas crianças e adolescentes possam desenvolver ainda mais suas habilidades. Quero agradecer a todos os envolvidos e dizer que sou muito feliz em poder contribuir com o lado social da cidade onde cresci e tenho enorme carinho e identificação”, diz o goleiro Paulo Victor que está concentrado com o Grêmio para o duelo contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta no Pacaembu.

“O Paulo é um grande apoiador do esporte em Assis. Projetos como o PV48 só engrandecem o trabalho social desenvolvido com nossas crianças e adolescentes. Além do mais, Paulo Victor é um grande profissional e prova ser um grande ser humano. São centenas de famílias mobilizadas e atendidas e orientadas por nossos técnicos, o que implica em uma preocupação a menos para os pais, pois eles têm certeza que seus filhos estão em boas mãos praticando esporte”, agradece o prefeito José Fernandes.

 

Assessoria de imprensa




lena pilates
Pharmacia Antiga