Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
POLÍCIA • 15/08/2018

PM prende ladrões de residência de médico e recupera joias e parte do dinheiro, em Assis

O assalto foi praticado por três homens; um deles continua solto.

PM prende ladrões de residência de médico e recupera joias e parte do dinheiro, em Assis

No final da tarde de terça-feira, 14, policiais militares conseguiram prender dois dos três homens que, armados e encapuzados, invadiram a casa do médico Helder Tricarico na noite de sexta-feira, 11, no Jardim Europa.

A PM recebeu denúncia de que, em uma casa localizada no Jardim Paraná, um homem estava em posse de objetos e dinheiro levados das vítimas do assalto. Verificada a ficha criminal do acusado, foi descoberto que ele tem passagem por roubo e receptação.

A PM confirmou a veracidade da informação anônima quando chegou à casa indicada. Ali estava parte das joias da família e uma quantia em dinheiro, menor do que a levada pelo trio.

Diante à pressão policial, o averiguado entregou um de seus comparsas. No endereço mencionado pelo primeiro homem - uma casa na Rua Conceição Chicolli, no San Fernando Valley, havia mais joias, dinheiro e também droga.

Os dois homens foram presos e a polícia procura pelo terceiro. Na ocasião do assalto, dois homens invadiram a casa do médico; outro ficou do lado externo, dando cobertura aos comparsas.

Não foram revelados pela polícia os nomes dos criminosos, tampouco do médico. Entretanto, por Assis ser uma cidade relativamente pequena, onde a grande maioria das pessoas se conhecem, a identidade da vítima do roubo foi amplamente comentada e confirmada pela equipe de reportagem.   

Redação Abordagem 

Foto Divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga