Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
ESPORTE • 07/08/2018

VOCEM inicia troca de garrafas pet por ingressos

A intenção é colocar dois mil torcedores no Tonicão contra a Francana.

VOCEM inicia troca de garrafas pet por ingressos

Teve início na manhã desta terça-feira, dia 7 de agosto, a troca de duas garrafas pet por cada ingresso para que o torcedor possa assistir ao jogo decisivo entre VOCEM e Francana, no próximo domingo, dia 12 de agosto, no estádio Antônio Vianna Silva.

A troca de ingressos, que acontece todos o dias das 9 às 17 horas, em frente ao próprio estádio Tonicão, na avenida Antônio Zuardi, na vila Operária, está sendo coordenada pelo professor Davi Valverde, diretor do 'Esquadrão da Fé', e representantes da promoção 'Futebol Sustentável' da Federação Paulista de Futebol.

A ideia, segundo Valverde, é distribuir os dois mil ingressos até o final de semana e colocar esses dois mil torcedores nas arquibancadas domingo para empurrar o time mariano em busca de uma vitória que o colocará o time mariano na zona de classificação para a próxima fase. "Esse são os objetivos", confirmou.

O time - Animados e empolgados com a emocionante vitória, conquistada no último do jogo contra Osvaldo Cruz no último domingo, no Tonicão, os jogadores do VOCEM se reapresentaram ao técnico Luciano Baiano na manhã desta terça-feira para um a sessão de trabalho físico.

Para mais esse confronto decisivo, desta vez contra a Francana, o treinador terá três desfalques: Iranildo e Carlos expulsos e Romão, suspenso por receber o terceiro cartão amarelo.

No lugar do zagueiro, Baiano não esconde que a ideia inicial é promover a estreia do mais recente contratado, Brenner, que já treina com o grupo há três semanas.

Para as posições de Carlos e Romão, o treinador aguardará a semana de treinamentos para decidir, mas as chances de entrarem Pará na esquerda e Bruno Kairon no comando do ataque são grandes.

Texto Reinaldo Nunes

 




lena pilates
Pharmacia Antiga