Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
LOCAL • 19/07/2018

Sebrae Aqui Assis, realiza caravana para a Mega Artesanal

Trata-se da mais importante feira de arte e artesanato da América Latina.

Sebrae Aqui Assis, realiza caravana para a Mega Artesanal

O Sebrae-SP Aqui Assis e seus parceiros: Acia, Sincovama, Fema e Prefeitura Municipal, promoverão uma Caravana Empresarial, para a Feira: “Mega Artesanal”.

A Feira é o principal encontro do setor, sendo considerada a mais completa como do segmento, oferecendo infinitas oportunidades para quem gosta e faz arte e artesanato. São expositores, cursos, produtos, lançamentos, matérias primas, premiações, encontros, negócios e muito mais!

A viagem acontecerá no dia 04 de agosto, com saída prevista para às 3 horas de frente à ACIA, Associação Comercial e Industrial de Assis.

Para participar o empresário ou potencial empresário, precisará entrar em contato com a Equipe do Sebrae-SP Assis Assis, através dos telefones: (18) 3302-4407 ou (18) 99747-4407, para  realizar a sua pré-inscrição. Posteriormente é necessário que se compareça no Sebrae, localizado no Prédio da Acia (Av. Antônio Zuardi, 970, Vila Cambuí) para a assinatura do termo de participação e o pagamento da taxa de R$80,00 (oitenta reais), por participante inscrito.

A entrada na feira será de responsabilidade do próprio participante, sendo que precisará pagar o valor de R$30,00 na entrada (valor destinado à equipe de realização da feira).

As vagas são limitadas e as inscrições serão realizadas até o dia 27/07/2018 ou enquanto houverem vagas disponíveis.

Participantes do projeto Setor Segmento, Artesanato, terão preferência, quanto à inscrição.