Abordagem Notícias
CATEDRAL
BELEZA • 19/07/2018

Inoar Cosméticos lança Coleção Flores no 21º Festival do Japão de São Paulo

Linha que homenageia 110 anos da imigração japonesa foi criada para o evento, que começa no dia 20.

Inoar Cosméticos lança Coleção Flores no 21º Festival do Japão de São Paulo

Com o objetivo de preservar e divulgar a cultura japonesa e transmitir as tradições para as novas gerações, acontece, nos dias 20, 21 e 22 de Julho, o 21º Festival do Japão de São Paulo. Para comemorar os 110 anos da imigração japonesa no Brasil, a Inoar Cosméticos lançará o Shampoo e a Máscara Flor de Cerejeira, que é um símbolo do Japão. Criados especialmente para a ocasião, os produtos são uma homenagem à data e à importante contribuição da comunidade japonesa para o setor de beleza, e estarão disponíveis na Ikesaki.

Coleção Flores 

Shampoo e Máscara Flor de Cerejeira

A Coleção Flores conta com uma fórmula natural  e Flor de Cerejeira, um antioxidante que estimula o couro cabeludo para um crescimento saudável e fios com muito mais brilho e maciez. A flor de cerejeira simboliza a renovação, o início de mais vida para sua beleza. Sem sal, sem parabenos. Além de não ser testado em animais, a Inoar criou uma sacola exclusiva para celebrar os 110 anos da imigração japonesa.

 

Festival do Japão

A programação conta com shows musicais, atrações culturais, danças típicas, culinária regional tradicional das províncias japonesas, exposições culturais, workshops, cerimônia do chá e atividades gratuitas para as crianças, jovens, adultos e idosos.

Datas e Horários:  20/07, das 12h às 21h
                              21/07, das 10h às 21h
                              22/07, das 10h às 18h

 

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP

 


Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. 

 

Inoar

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil

Tel.: (11) 4135-4555