Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
LOCAL • 18/07/2018

Santa Casa de Assis recebe Artrocópio de Deputado Federal

A Organização de Saúde comemora mais essa conquista.

Santa Casa de Assis recebe Artrocópio de Deputado Federal

No dia 25 de junho, a Santa Casa de Assis recebeu a visita dos assessores Julio Urbano e Gustavo Canhoto, representantes do Deputado Federal Beto Mansur. Na oportunidade foi solicitado apoio ao Deputado para destinação de emenda visando a aquisição de um artroscópio. 

Uma semana após a entrega do ofício de solicitação, o Deputado prontamente atendeu ao pedido, por meio de emenda parlamentar, tornando possível o recebimento do recurso para aquisição do equipamento de alto custo à Santa Casa de Assis. 

A Organização de Saúde comemora mais essa conquista que contribui para com que o Hospital passe de média para alta complexidade nos serviços hospitalares, com destaque maior na especialidade de Ortopedia. 

A região de Assis contém uma elevada demanda reprimida de cirurgias de ombro e joelho, e o artroscópio possibilitará a realização de tais procedimentos e diminuirá a quantidade de pacientes aguardando em fila de espera, possibilitando assim um impacto na qualidade do atendimento Municipal e Regional.

A Diretoria da Santa Casa de Assis não tem medido esforços em buscar apoio junto aos Governos Estadual e Federal visando melhores condições de atendimento e ainda mais qualidade aos serviços. 

A provedora da Organização, Profª Drª Telma Gonçalves Carneiro Spera de Andrade agradece ao Deputado Beto Mansur pelo recursos destinados, o qual beneficiará toda a comunidade regional, que diariamente busca atendimento no Hospital da Santa Casa de Assis.

Assessoria de imprensa.




lena pilates
Pharmacia Antiga