Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
POLÍCIA • 07/07/2018

Polícia encontra suspeita do atropelamento ocorrido entre Assis e Cândido Mota

A mulher e o marido foram levados à Central de Polícia Judiciária de Assis.

Polícia encontra suspeita do atropelamento ocorrido entre Assis e Cândido Mota

Não demorou muito para que a polícia de Assis identificasse a condutora do veículo que atropelou e matou um motociclista na manhã deste sábado, 07 de julho. Conforme apurado pela polícia, a mulher que o dirigia é moradora da rua Vicente Carvalho, na Vila Xavier, em Assis.

O carro é um Chevrolet, Cobalt, cor prata, que já estava com a frente desmontada quando descoberto pelos policiais. O carro apresenta um amassado na lateral e foi guinchado até a Central de Polícia Judiciária de Assis.  Peças também foram apreendidas e levadas pelas equipes.

Nesta tarde, chegaram à casa da suspeita policiais militares, civis e rodoviários. Uma arma pertencente ao marido dela foi encontrada na residência. Tanto a mulher, quanto o homem, foram levados à CPJ onde prestam declarações ao delegado José Roberto.

O carro apreendido apresenta a lateral amassada.

O acidente

Por volta das 6 horas deste sábado, 07, ocorreu um grave acidente na Rodovia Benedito Pires, entre Assis e Cândido Mota.

O motociclista Luís Rafael Clemes, de 36 anos, pilotava uma Honda Biz, preta, placa de Assis, tendo na garupa seu filho Daniel, de 17 anos. Perto da Cabiúna, município de Cândido Mota, a moto foi violentamente atingida por um veículo e ficou completamente destruída.

O condutor da Biz chegou a ser atropelada por outro carro, que provavelmente não teve tempo hábil para desviar.

O carro, que fugiu do local, não prestando socorro às vítimas, soltou parte do retrovisor e pode ser identificado. Além disso, houve testemunhas que relataram à polícia a cor e modelo, e, que fugiu na direção de Assis.

Moto e corpo de Luís Rafael, no local do acidente

 

Redação Abordagem Notícias




lena pilates
Pharmacia Antiga