Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
POLÍCIA • 21/06/2018

Traficante é preso pela Polícia Civil com drogas, dinheiro e apetrechos, em Assis

Um grande esquema de tráfico funcionava na residência do indiciado.

Traficante é preso pela Polícia Civil com drogas, dinheiro e apetrechos, em Assis

Foi em uma residência na Rua Osmar Francisco Alves, zona rural de Assis, que equipes da DIG e DISE localizaram quantidade expressiva de droga, arma, e produtos de furtos. Um homem, W. L. F. da S., de 19 anos,  foi preso.

A ocorrência teve desfecho na quarta-feira, dia 20, às 12h30, quando policiais civis, cumprindo Mandado de Busca Domiciliar, foram até referido endereço, pois investigações preliminares apontavam que o morador estaria em posse de drogas e armas de fogo.

Na sala do imóvel foi encontrada uma mochila contendo  grande quantidade de drogas e apetrechos para embalá-las, sendo 370 porções de maconha, dois tijolos e duas porções fragmentadas da mesma substância entorpecente, 40 pedras de crack e outras quatro pedras, sendo duas pequenas e duas grandes, além de rolos de plástico filme, diversos saquinhos com fecho zip, um saco contendo centenas de eppendorfs vazios, utilizados por traficantes para acondicionar drogas, uma balança digital pequena funcionando, um prato e uma tesoura com resquícios de drogas, além da importância de R$178,00 em cédulas de dois e cinco reais.

Na cozinha os policiais encontraram uma sacola com várias moedas, todas já separadas pelo valor, totalizando R$127,50.

Também foi apreendida uma motocicleta com placa feita artesanalmente e as numerações do chassi suprimidas, sendo que apenas a numeração do motor aparentemente estava íntegra.

As substâncias entorpecentes, objetos, valores e a motocicleta que estavam em posse do indiciado foram apreendidos em auto próprio, sendo as drogas encaminhadas ao Instituto de Criminalística de Assis para exame de constatação toxicológica, resultando positivo para maconha e cocaína e seus derivados (crack).

Diante a situação toda, o delegado Marcelo Armstrong Nunes representou pela prisão preventiva do indiciado, sendo ele recolhido à Cadeia Pública de Lutécia.

Os delegados da DIG e DISE, Marcelo Armstrong Nunes, Ricardo Nascimento e Marcel Ito Okuma prosseguem as investigações, na tentativa de identificar mais envolvidos.

 

Redação e foto Abordagem Notícias




lena pilates
Pharmacia Antiga