Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
LOCAL • 13/06/2018

Prefeitura realiza Ciclo de Palestras em Tecnologia & Inovação da Gestão Pública

O evento será realizado nesta quarta-feira

Prefeitura realiza Ciclo de Palestras em Tecnologia & Inovação da Gestão Pública

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Administração e Governo realiza na próxima quarta-feira, 13, das 16h às 18h, na Câmara Municipal, o 1º Ciclo de Palestras: Tecnologia & Inovação na Gestão Pública.

O evento é organizado através do Departamento de Tecnologia e Governo Eletrônico, que visa atingir como público-alvo servidores públicos da Prefeitura e da Câmara Municipal, com o objetivo de promover assuntos ligados à inovação e tecnologia.

O encontro contará com a participação dos palestrantes Rogério Alessi, secretário Municipal de Tecnologia da Informação da Prefeitura de Presidente Prudente e Eder Pires da Fonseca, CEO da agência Penze de Assis.

De acordo com o organizador do evento, Adriano Romagnoli, o encontro é uma oportunidade para que os servidores públicos municipais possam aperfeiçoar os conhecimentos e interagir quanto às novas ferramentas tecnológicas utilizadas e que garantem mais agilidade e economia.

“Vamos promover um encontro que fortaleça ainda mais sobre a importância das novas ferramentas e sistemas tecnológicos que são lançados no mercado e que fazem a diferença no dia a dia dentro das empresas. Trazer a inovação para dentro do Poder Executivo e Legislativo é caminhar rumo às novas políticas públicas que somam ainda mais qualidade no trabalho oferecido”, destaca Romagnoli.

O evento será transmitido ao vivo pela TV Câmara canal 61.3 digital e através do facebook da Câmara Municipal.

Divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga