Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
ESPORTE • 04/06/2018

Vocem vence SantaCruzense por 3 a 0

Romão, Erik Bahia e Bruno Kairon marcaram os gols.

Vocem vence SantaCruzense por 3 a 0

Pouco mais de 400 torcedores acompanharam na manhã de domingo, 03, a vitória do Vocem sobre a SantaCruzense, por 3 a 0, no Estádio Tonicão.

O jogo que começou com a pressão do time visitante, que em duas oportunidades teve a chance de abrir o placar, mas graças à intervenção do goleiro mariano, e a falta de pontaria do atacante adversário, o placar foi mantido em 0 a 0. Porém, logo aos 14 minutos do primeiro tempo o lateral Romão, depois de bola rebatida, acertou um chute de fora da área para fazer o primeiro gol do time de Assis.

A partir daí o time mariano conseguiu manter a posse de bola, até que aos 41 minutos, Erik Bahia, em linda troca de passes no ataque, fez o segundo gol. 

Na volta do segundo tempo o jogo ficou um pouco mais amarrado, mas mesmo assim o time de Santa Cruz do Rio Pardo não teve grandes chances de descontar, até que aos 24 minutos do segundo tempo, em um cruzamento do lado direito, Bruno Kairon, de voleio, fez o terceiro gol mariano. 

Então foi só cadenciar a partida e somar mais 3 pontos na tabela. Vale lembrar que o time de Assis precisa de mais pontos para ter chance de classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista. Ainda serão mais 4 jogos dentro do Tonicão, quando o Vocem, na próxima semana, encara na cidade de Osvaldo Cruz o  vice líder da chave.

Texto e foto Naji Nyfe Besharah




lena pilates
Pharmacia Antiga