Abordagem Notícias
Unifio
ESPORTE • 02/06/2018

Equipes de tênis do ATC estão entre as melhores do Estado

A equipe masculina, categoria até 18 anos, foi campeã das disputas.

Equipes de tênis do ATC estão entre as melhores do Estado

A Diretoria e os Departamento de Tênis e de Esportes do Assis Tênis Clube estão bastante orgulhosos de seus atletas que participam dos Jogos Abertos da Juventude de Franca-SP.

Primeiro, a equipe feminina foi 3º lugar nas disputas, vencendo o time de Poá por 2 a 1. Jogaram as atletas Laura Pepes Dias Chiqueto e Maria Carolina Gibim.

Agora, outro resultado para ser comemorado: A equipe masculina, categoria até 18 anos, é 1º lugar, depois de ter derrotado a tradicional equipe de São José do Rio Preto, também pelo placar de 2 a 1. Jogaram os atletas Lucas Zancheta, Emanuel Silva, Pedro Haddad e José Roberto Duarte.

“Trata-se de duas grandes equipes, sendo que a do Rio Preto possui muita tradição e um CT muito conceituado, que trabalha com atletas de todo país. Portanto, nossas equipes estão entre as melhores do Estado. Agradeço a Deus, a todos que confiam no meu trabalho, aos atletas, aos pais, aos meus alunos, à diretoria do Assis Tênis Clube, e a todos que nos incentivam e torcem. Nossa cidade e nosso tênis continuam, como sempre, representando e demonstrando que aqui tem tradição, profissionalismo e excelentes tenistas”, diz emocionado o técnico Patcholy.

 

Dag Marciliano, assessoria de imprensa do ATC

Fotos divulgação