Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 29/05/2018

Manifestação em Assis é feita com comércio fechado em apoio à greve

Muitos caminhões, carros, motos e pedestre participaram do momento histórico.

Manifestação em Assis é feita com comércio fechado em apoio à greve

Com bandeiras do Brasil estendidas no capô de veículos, faixas contra o governo Temer, vidros estampados com palavras de incentivo aos caminhoneiros, os manifestantes de Assis se concentraram na Praça da Mocidade, em frente à prefeitura, e seguiram rumo às proximidades do quartel do Tiro de Guerra, na Vila Ribeiro, passando pelas avenidas Rui Barbosa e Armando Sales de Oliveira.

Durante o percurso houve buzinaço, rojões, carros de som entoando o Hino Nacional Brasileiro, manifestantes vestindo verde/amarelo, e portas dos comércios fechadas. Enquanto a carreata seguia, centenas de comerciantes e funcionários assistiam e expressavam apoio ao movimento, através de palmas e gritos de “viva os caminhoneiros” e “fora Temer”.

As manifestações em apoio à greve dos caminhoneiros, que completa o nono dia, foram registradas na tarde desta terça-feira (29). O comércio do município fechou e a população, empolgada, caminhou pelas ruas. Houve adesões durante o histórico trajeto, registrado por celulares dos expectadores, que reclamam a falta de combustível e produtos nas prateleiras dos supermercados, mas reconhecem que algo precisa ser feito para mudar o Brasil.

Redação e fotos Abordagem Notícias





lena pilates
Pharmacia Antiga