Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
POLÍCIA • 16/05/2018

Polícia Civil esclarece roubo em Ibirarema

O crime foi praticado em 08 de maio e prisões ocorreram três dias depois.

Polícia Civil esclarece roubo em Ibirarema

Em 11 de maio de 2018 a Polícia Civil da Delegacia do Munícipio de Ibirarema, através dos trabalhos de investigação e compartilhamento de informações com a equipe da DISE de Ourinhos, esclareceu roubo ocorrido na data de 08/05/2018, quando a vítima foi rendida por três assaltantes, estando um armado com faca, em seu estabelecimento comercial, também correspondente bancário do Banco Bradesco. 

Durante toda a ação, levaram várias jóias, semi-jóias, cartões bancários, dinheiro, um aparelho celular, roupas e acessórios.

Foram realizadas entrevistas com a vítima e sua funcionária a respeito dos fatos, bem como a coleta das imagens do sistema de vigilância para análise. Com a narração dos fatos e visualização das imagens, tornou-se possível a identificação dos autores C.R.M.Z, E.S. e G.L.T., aos quais foi expedido mandados de prisão preventiva, todavia, todos ainda estavam foragidos.

A vítima informou ter sabido, por meio de populares, que havia mais duas pessoas envolvidas, as quais teriam atuado como “olheiros” para assegurar o sucesso da ação criminosa, já que no horário do ocorrido estes populares teriam percebido a presença/movimentação pouco comum na esquina de onde ocorrera o fato.

Suspeita-se que uma destas pessoas possa ser K.V.S.O., namorada de C.R.M.Z, presa pela DISE de Ourinhos em 10/05/2018, ocasião em que parte dos objetos subtraídos foram encontrados em sua residência.

 

Divulgação Polícia Civil

 




lena pilates
Pharmacia Antiga