Abordagem Notícias
SANTA CASA
BELEZA • 15/05/2018

Fundadora da Inoar dáu entrevista à Record Europa sobre Prêmio European Society for Quality Research

Premiação aconteceu no dia 12 de maio, na Bélgica.

Fundadora da Inoar dáu entrevista à Record Europa sobre Prêmio European Society for Quality Research

A fundadora da Inoar Cosméticos, Inocência Manoel, recebeu o Prêmio de Qualidade e Excelência da European Society for Quality Research, organização sediada na Suíça, que tem como objetivo promover a consciência da qualidade e reconhecer boas práticas de gestão nas empresas. O evento aconteceu no dia 12 de Maio, na Bélgica.

Inocência Manoel, que também é Diretora de Marketing e de Criação da marca, foi entrevistada pela Record Europa e falou sobre a importância do prêmio para a empresa, que está presente em mais de 40 países. Segundo Inocência, “O investimento em boas práticas é uma constante desde o início da empresa. Ficamos muito felizes em continuar entre as empresas que são reconhecidas internacionalmente por este prêmio”.

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

 

Inoar

www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil
Instagram: @InoarBrasil
 




lena pilates
Pharmacia Antiga