Abordagem Notícias
SANTA CASA
BELEZA • 02/05/2018

Inoar Cosméticos participa pela primeira vez da APAS Show 2018

Na foto, Inocência Manoel, fundadora da INOAR

Inoar Cosméticos participa pela primeira vez da APAS Show 2018

Maior evento mundial do setor supermercadista acontece de 07 a 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo

O setor supermercadista é uma das apostas da Inoar Cosméticos para fortalecer a sua presença no varejo e ampliar as vendas. Já com operação em algumas redes, a marca participará pela primeira vez da 34a edição do APAS Show, de 07 a 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, que terá como tema “Nós Amamos Supermercado”.

“O evento apresenta as melhores práticas de negócios do setor e reúne os principais dirigentes de redes e lojas. Estamos otimistas para apresentar nossos produtos, prospectar e, claro, fechar novos negócios. A nossa participação neste evento faz parte da nossa estratégia de reposicionamento, mais voltada para o varejo. Queremos ampliar nossa presença nas gôndolas”, afirma Alexandre Nascimento, CEO e fundador da Inoar Cosméticos, que atualmente conta com 320 itens em seu portfólio, entre produtos para cabelos, dermocosméticos e maquiagem.

Pronta para crescer entre 40 a 45% ao ano, nos próximos três anos, apenas com capital próprio, atualmente, a Inoar está presente nas redes Angeloni, Hipermercados Bourbon, Tauste, Zaffari, Peruzzo Supermercados, Dia, Cooperalfa, Stock Center (atacarejo), Delta Supermercados, Master Supermercados, Comercial Zaffari, Rede Gaúcha. 

 

APAS Show

Data: 7 a 10 de Maio.

Local: Expo Center Norte (SP)

Stand Inoar: 755 – R/7

 

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Com um portfólio de mais de 300 produtos de alta qualidade, para cabelos, pele e maquiagem, a marca também exporta para mais de 40 países.

 

Inoar

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil




lena pilates
Pharmacia Antiga