Abordagem Notícias
Unifio
ESPORTE • 20/04/2018

Atletismo de Assis participa da 1ª Corrida da Cooperatividade/Sescoop neste domingo

A largada será na Praça da Mocidade, em frente a Prefeitura Municipal de Assis, às 8h30.

Atletismo de Assis participa da 1ª Corrida da Cooperatividade/Sescoop neste domingo

Atletas da modalidade de Atletismo de Assis, que compõe a Secretaria Municipal de Esportes, participam neste domingo, dia 22 de abril, da 1ª Corrida da Cooperatividade/Sescoop.

O percurso é de 6km com largada na Praça da Mocidade, em frente a Prefeitura Municipal de Assis, às 8h30. O evento é realizado pela Sescoop/SP com coorealização  das cooperativas Unimed Assis, Unimed Centro Oeste Paulista, Sicoob Credimota, Credicana e a Coopermota.

O evento promove saúde e incentiva hábitos saudáveis na comunidade em que todas as idades e classes sociais podem participam. Segundo os organizadores, a estimativa de participação é de mais 500 pessoas.

 As inscrições foram feitas no site do sescoopsp.com.br/pages/cooperatividade-assis. Na inscrição o participante doou um pacote fralda geriátrica e/ ou infantil que serão entregues a Associação Abrigo A Idosos "Reverendo Guilherme Rodrigues Pereira” e Casa da Menina "São Francisco de Assis”.

A equipe da SEMEA participa com os atletas Rafael Galvão, Obadias O. do Carmo Filho, Guilherme Silva M. dos Santos, Tatiane Machado Vasconcelos, Silvano Borel de Oliveira, Valdecir Inocente, André Luiz da Silva, Marcos Paulo da Silva, Igor José Faria de Matos, Lucas Munif Lira Saleh, Bruna Rodrigues Machado, Sérgio M. Valério de Oliveira, Roberto Ap. Marran Neto e Ryan Fabri Benelli.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Assis, que dará suporte com Departamento de Trânsito e Secretaria de Esportes; da CART, e da Casa Di Conti. 

 

PMA