Temporal alaga Assis e carros são arrastados em vários pontos da cidade
O trânsito ficou caótico em diferentes bairros.

A semana começou com chuva torrencial em Assis, no período da tarde deste 26 de março. Muitas casas e estabelecimentos comerciais estão alagados. Carros foram arrastados e motos caíram com a força da água. Agora, por volta das 15 horas, ainda chove forte, mas o pico foi às 13h40.
O trânsito ficou parado em diferentes bairros da cidade. Em diversos pontos, motoristas foram pegos de surpresa e seus carros ficaram quase encobertos. Alguns ocupantes desceram, abandonando os veículos, os quais rodaram devido às ondas que se formavam.
Determinadas ruas estão interditadas, com faixas de áreas de alagamento e cones bloqueando a passagem.
Nas proximidades do Walmart, na Avenida Otto Ribeiro, bambus tombaram sobre a pista, sendo necessária a presença de agentes do Departamento de Trânsito para instruir motoristas sobre a necessidade de desvio. Em frente ao Ônix Hotel, na Rui Barbosa, mais uma vez houve grande acúmulo de água.
O pátio da prefeitura virou “um rio”. Perto do Terminal Rodoviário o asfalto foi bastante danificado. Em frente à pizzaria Villas e Walmart, as ruas ficaram totalmente alagadas, cobrindo o córrego da Avenida Otto Ribeiro/Perimetral. A água formou um rio, e um rapaz chegou a "navegar", conforme vídeo abaixo.
Alguns registros fotográficos.
Algumas fotos foram feitas por Abordagem Notícias, outras, enviadas pelo aplicativo watsapp, bem como os vídeos.
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupoMoradores sofrem reiterados alagamentos na rua José Bonifácio
