Abordagem Notícias
SANTA CASA
BELEZA • 23/03/2018

Inoar Cosméticos renova direito de estampar Selo Verde

O merecimento é por Compromisso com Gestão Socioambiental Responsável.

Inoar Cosméticos renova direito de estampar Selo Verde

Gerente de Produtos da Inoar recebe Prêmio

 

NO dia 20 de março, a Inoar Cosméticos recebeu, pelo quarto ano consecutivo, o Prêmio Chico Mendes de Sustentabilidade na categoria Gestão Socioambiental Responsável. Promovido pelo Instituto Chico Mendes, Organização Não Governamental (ONG) brasileira e pioneira no país no quesito certificação socioambiental, o Selo Verde é entregue às empresas que atendem todos os requisitos exigidos pelo programa de certificação Procert – Programa de Certificação pelo Compromisso com a Gestão Socioambiental Responsável. Com a premiação, a Inoar renovou o direito de estampar o selo nas embalagens de todos os produtos da marca.

 

A cerimônia aconteceu no Clube Sírio, em São Paulo, e Letícia Tavares, Gerente de Produtos da Inoar Cosméticos, recebeu o prêmio em nome da empresa. “É uma honra muito grande trabalhar em uma empresa engajada. Ter uma Gestão Socioambiental Responsável é apenas um dos pilares da Inoar, que atua em várias frentes em busca do bem-estar de seus consumidores, colaboradores e comunidade”, ressalta.

  

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de sua fundadora Inocência Manoel, que busca criar produtos inspirados em vários tipos de cabelos e no poder de transformação que eles geram na vida das pessoas. Cominovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades dos profissionais e de consumidores finais, a marca Inoar oferece ao mercado mais de 300 produtos inovadores com qualidade premium, para cabelos, pele e maquiagem. Atualmente, a marca também exporta para mais de 40 países.