Abordagem Notícias
CATEDRAL
LOCAL • 13/03/2018

Menino de Assis, acidentado em Marília, precisa de doação de sangue

Fernandinho viajava com os pais, quando houve o acidente que matou seu irmão, de 10 anos.

Menino de Assis, acidentado em Marília, precisa de doação de sangue

Prossegue internado em Marília o casal assisense Hélio Fernando Aguiar, 42 anos, e Bruna Comelli Aguiar, 35, bem como o filho deles de 11 anos, Hélio Fernando de Aguiar Filho, o Fernandinho. Todos foram vítimas de um grave acidente ocorrido na Rodovia do Contorno, em Marília (SP) -  proximidades do pontilhão da Via Expressa, no último domingo (11), no qual morreu o filho mais novo, Eduardo Comelli Aguiar, de 10 anos, o Dudu, sepultado ontem (12) em Assis.

O quadro de saúde dos três é estável, no entanto o garoto – que dentre outros ferimentos teve várias fraturas, precisa de transfusões de sangue, por conta de um corte profundo na virilha.

A família frequenta a Comunidade Restauração, e a tia de Bruna Comelli gravou e divulgou - pelo watsapp do grupo, um áudio no qual pede às pessoas que estejam em Marília para doarem sangue, seja qual for o tipo, para regularizar o estoque, que está baixo. O áudio rapidamente se espalhou nas redes sociais como sendo gravado por Bruna.

Fernandinho está internado no Hospital Materno Infantil em Marília e doações de sangue devem ser feitas no Hemocentro.

Quem puder ajudar deve comparecer à Rua Lourival Freire, nº 240 – ao lado do Fórum, no Bairro Fragata. O horário de atendimento ao público é das 7h às 13h, de segunda a sábado.

ASSIS

Há também a possibilidade de doação de sangue em Assis. Basta informar que a doação é para o menino Hélio Fernando de Aguiar Filho.

As doações podem ser feitas das 7h às 11h, no Hemonúcleo de Assis,  que fica no Hospital Regional. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3302-6025. 

 

Redação Abordagem Notícias

Foto reprodução do Facebook.