Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 12/03/2018

Memorial Rezende Barbosa lança 'Chamamento Fotográfico'

As inscrições, gratuitas, poderão ser feitas de 13 de março de 2018 até 13 de abril de 2018.

Memorial Rezende Barbosa lança 'Chamamento Fotográfico'

Com a finalidade de estimular a produção fotográfica na cidade de Assis e região, o Memorial RB lança o Chamamento Fotográfico “MAIS QUE MIL PALAVRAS”, convidando a todos que gostam de fotografar, a enviarem uma única imagem com o desafio “O que captura o seu olhar?”

As inscrições poderão ser feitas de 13 de março de 2018 até 13 de abril de 2018. As inscrições são gratuitas. O resultado será divulgado no dia 16 de abril de 2018. Todos estão convidados para apresentar suas fotografias, inclusive menores de 18 anos, grupos/coletivos e Instituições, ou ainda indicar amigos.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente na sede do Memorial RB (Av. Nove de Julho, 106) ou por e-mail (memorial.rb@rrbholding.com.br).

A seleção das fotografias será feita única e exclusivamente por “habilitação”, ou seja, desde que estejam de acordo com todas as normas deste Edital, para participarem de uma exposição no Memorial RB ainda no primeiro semestre de 2018. 

Queremos expor sua foto! 

Para se inscrever, basta preencher a ficha de inscrição que se encontra no site www.memorialrb.com.br, e enviar a ficha preenchida para o e-mail memorial.rb@rrbholding.com.br ou entregar pessoalmente na sede do Memorial RB (Av. Nove de Julho, 106 / de segunda a sexta, das 8h às 17h).

Para mais informações:

E-mail: memorial.rb@rrbholding.com.br

Site: www.memorialrb.com.br

Facebook: www.fb.com/memorialrb

Telefone: (18) 3421-7033

Av. Nove de Julho, 106 (de segunda a sexta, das 8h às 17h)

             
Assessoria de Comunicação.




lena pilates
Pharmacia Antiga