Abordagem Notícias
Unifio
BELEZA • 08/03/2018

Inoar realizará ação de beleza pelo Dia Internacional da Mulher

Um camarim será montado na área externa do Centro Empresarial Nações Unidas, em São Paulo.

Inoar realizará ação de beleza pelo Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março, a Inoar realizará uma ação de beleza na área externa do Centro Empresarial Nações Unidas (CENU), em são Paulo. A marca montará um camarim e oferecerá maquiagem e produtos da marca para as mulheres que passarem por lá.

 

Além de proporcionar um momento de beleza, a Inoar também quer levar para o público alguns dados importantes sobre a participação da mulher no mercado de trabalho, abrindo espaço para que elas gravem um depoimento falando um pouco sobre o papel que desempenham neste cenário. “Queremos manter esta discussão em alta, não só no dia da mulher, mas por mais tempo. Por isso, vamos gravar com quem passar pelo espaço para compartilhar nas redes sociais”, conta Inocência Manoel, fundadora da Inoar.

 

O Centro Empresarial Nações Unidas fica na Avenida das Nações Unidas, 12901, no Brooklin Paulista, São Paulo.

 

 

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de sua fundadora Inocência Manoel, que busca criar produtos inspirados em vários tipos de cabelos e no poder de transformação que eles geram na vida das pessoas. Com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades dos profissionais e de consumidores finais, a marca Inoar oferece ao mercado mais de 300 produtos inovadores com qualidade premium, para cabelos, pele e maquiagem. Atualmente, a marca também exporta para mais de 40 países.

 

Assessoria de imprensa

foto - wikipedia




lena pilates
Pharmacia Antiga