Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
REGIÃO • 24/02/2018

Agricultor é atropelado e morto por colheitadeira em Cândido Mota

O acidente ocorreu no final da tarde deste sábado, 24

Agricultor é atropelado e morto por colheitadeira em Cândido Mota

(foto meramente ilustrativa)

Um agricultor muito conhecido em toda região do Vale Paranapanema morreu de forma trágica neste fim de tarde de sábado, 24 de fevereiro, em uma de suas propriedades rurais, em Cândido Mota.

Segundo informações de pessoas que estavam no local onde o acidente ocorreu, Antônio Ireno observava um safrista encostar o maquinário para fazer a descarga de grãos no caminhão, e percebeu que havia algo errado, como uma tampa aberta, ou vazamento.

Sem que ninguém notasse, ou tivesse como evitar, o agricultor foi até o maquinário e subiu no pneu traseiro com a intenção de fazer o ajuste necessário.

O condutor da colheitadeira, não percebendo a presença de Ireno, manobrou a máquina, ocasião em que o agricultor caiu e o pneu traseiro passou por cima dele, matando-o na hora.

Antônio Ireno era forte produtor de soja e milho. As pessoas que estavam no local estão em estado de choque com o ocorrido.

O agricultor deixa esposa e filhos. 

O velório é realizado no Velório Municipal de Cândido Mota, O sepultamento está marcado para às 17 horas deste domingo, 25.

 




lena pilates
Pharmacia Antiga