Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
LOCAL • 22/02/2018

1ª Etapa da Copa Hardventure de Mountain Bike será neste domingo no Ecolago

O evento é uma realização da empresa Hardventure Sports, com apoio da Prefeitura de Assis.

1ª Etapa da Copa Hardventure de Mountain Bike será neste domingo no Ecolago

Será realizada no ECOLAGO de Assis a 1ª Etapa da Copa Hardventure de Mountain Bike. O evento acontece neste domingo, dia 25 de fevereiro, com largada às 9h. O percurso total é de 50km.

O evento conta com a participação de atletas de 5 estados, divididos nas categorias iniciantes e avançados. A expectativa é da participação aproximadamente de 250 atletas que aguardam a oportunidade de conhecer as trilhas dentro das matas do local.

Segundo o organizador, professor Paulo Antunes, em todas as etapas da Copa Hardventure de Mountain Bike haverá cronometragem com chip eletrônico, premiação de 1º ao 5º lugar com medalhas e troféus, além de sorteios de brindes. “A 1ª Etapa que evolve a competição de Assis é uma oportunidade para os jovens atletas aproveitarem a proximidade e o lazer para as famílias que o ECOLAGO oferece”, diz Paulo Antunes.

Para mais informações e inscrições  ligar para Paulo no número de celular (18) 99798-3150.

O evento é uma realização da empresa Hardventure Sports, com apoio da Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Esportes, com as parcerias da Suldract, Roma Bike e Life Adventure.

 

Asessoria de imprensa

 




lena pilates
Pharmacia Antiga