Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 14/02/2018

Homem é preso após estuprar sobrinha de seis anos em Rancharia

Caso ocorreu no momento em que a mãe da vítima foi até a cozinha do imóvel.

Homem é preso após estuprar sobrinha de seis anos em Rancharia

Caso ocorreu no momento em que a mãe da vítima foi até a cozinha do imóvel. Uma vizinha do envolvido também informou à Polícia Civil que já havia sido assediada por ele.

 

Um homem de 58 anos foi preso em flagrante neste domingo (11) por estupro de vulnerável, em sua própria casa, em Rancharia. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de seis anos, é sobrinha-neta do suspeito e estava na residência com sua mãe, de 28 anos, passando férias. As duas moram na cidade de São Paulo (SP).

A delegada Marisa Isabel Tardin informou ao G1 que a mãe da criança já desconfiava do tio e, por isso, estava atenta com suas atitudes. Porém, em determinado momento, a mulher foi até a cozinha rapidamente pegar uma sobremesa e a menina ficou no quarto com o tio-avô, segundo a delegada.

“Nesse momento, o homem passou a mão três vezes no órgão genital da criança, que gritou imediatamente após ser assediada”, explicou a delegada ao G1. Alguns populares e vizinhos do local ao saberem do ocorrido tentaram agredir o suspeito, mas foram contidos com a chegada da Polícia Militar.

A PM encaminhou os envolvidos para a Delegacia da Polícia Civil.

Durante o registro da ocorrência, uma adolescente de 13 anos, vizinha do suspeito, compareceu à Polícia Civil e alegou que ele também a assediava com questionamentos de cunho sexual e lhe “falava besteiras”, segundo Maria Isabel.

A delegada informou que a adolescente disse em seu depoimento que outras duas meninas, sendo uma de oito e outra de 12 anos, também já foram vítimas do homem de 58 anos. Marisa Isabel, que é a titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), afirmou que vai localizar essas possíveis vítimas para investigar tais casos.

O homem permaneceu calado durante seu interrogatório. Ele ficou preso à disposição da Justiça, ainda conforme a Polícia Civil.

Fonte - G1

Foto meramente ilustrativa




lena pilates
Pharmacia Antiga