Abordagem Notícias
Unifio
ESPORTE • 06/02/2018

Prefeito recebe atletas e patrocinadores do JORI

Os jogos serão de 7 e 11 de fevereiro na cidade de Adamantina.

Prefeito recebe atletas e patrocinadores do JORI

O prefeito José Fernandes recebeu em seu gabinete na manhã de segunda-feira, 5 de fevereiro, patrocinadores e atletas que representarão Assis entre os dias 7 e 11 de fevereiro na cidade de Adamantina, na 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI). Foi um momento de grande descontração e apresentação do uniforme que será utilizado pelos atletas durante o evento.

Assis estará presente com 115 atletas do Projeto Saúde e Vida, do coordenador César Nunes, e mais 15 profissionais de apoio. A abertura oficial acontece às 12h45.

Além de Assis, Adamantina abrigará outros 61 municípios em busca da maior pontuação e título.

O JORI tem por regra utilizar a presença de pessoas com no mínimo 60 anos de idade. O atleta mais velho a participar pela cidade tem 88 anos. Serão ao todo 14 modalidades e Assis participará de todas elas.

O Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira dama Luciana Barreto Fernandes, agradece as secretarias envolvidas e patrocinadores que contribuem para viabilizar a participação da cidade.

“Importante destacar o envolvimento das secretarias da Cultura e Esporte em nome dos secretários Emerson Gonçalves e Sílvio Nogueira, que não mediram esforços para ajudar o Fundo Social no que fosse preciso. Parte fundamental de viabilizar nossa participação são os patrocinadores World Sport, Drogarias Catedral e FEMA. Fica minha imensa gratidão por eles”.

O prefeito José Fernandes destaca a importância da socialização de eventos como esse.

“O JORI é uma ferramenta importante de socialização da terceira idade, e temos que dar uma atenção especial a tudo que diz respeito a eles. Estamos contentes em participar mais uma vez desse evento e cada vez mais destacar a preocupação e apoio e carinho com nossos idosos, que com certeza serão bem colocados .

 

PMA




lena pilates
Pharmacia Antiga