Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 25/01/2018

Passagem de rio rompe e caminhonete é levada pela correnteza, em Herculândia

Duas pessoas morreram e bombeiros procura por mais vítimas.

Passagem de rio rompe e caminhonete é levada pela correnteza, em Herculândia

Na madrugada desta quinta-feira, 25, por volta das 4 horas, no município de Herculândia-SP, houve o rompimento da passagem, asfaltada, que era utilizada para fazer a travessia do Rio Iacri/SP.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, as duas galerias que faziam a vazão deste rio, cederam devido às fortes chuvas. Com o rompimento dessa passagem, o veículo Toyota/Hilux, cor preta, placa de Sertãozinho, que possivelmente fazia a travessia, foi levado pelas correntezas.

Até agora - período da manhã, foram encontradas duas vítimas fatais, do sexo masculino.

Estão em apoio pelo local: Equipe do Corpo de Bombeiros, juntamente com equipe de mergulho, UBA/DER sinalizando o local, no momento não chove, o nível da água do rio baixou, o local está totalmente interditado.

Os desvios para quem trafega no sentido Penápolis x Herculândia ou vice-versa deve ser realizado por Santópolis do Aguapeí/SP, utilizando a SP300-Rodovia Marechal Rondon km 486, acessa a SP419 - Rodovia Raul Forchero Casasco,segue sentido Santópolis do Aguapeí/SP x Parapuã/SP x Tupã/SP x Herculândia/SP ou por Lins/SP SP300-Rodovia Marechal Rondon, km 447 acessa a BR-153 sentido Marília/SP x Herculândia/SP.

 Redação Abordagem Notícias

Foto G1




lena pilates
Pharmacia Antiga