Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 22/01/2018

Adolescente morre afogado na Lagoa Azul, em Assis

O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 22.

Adolescente morre afogado na Lagoa Azul, em Assis

O dia bastante quente de domingo, 21 de janeiro, atraiu garotos à Lagoa Azul, que fica em uma propriedade particular no Jardim Canadá, tem cerca e placas de “proibido entrar”.

No final da tarde, o Corpo de Bombeiros de Assis foi acionado para fazer buscas no local, pois um adolescente brincava nas águas com outro garoto, tentou atravessar de uma margem à outra, e se afogou. O amigo tentou socorrê-lo, em vão.

Nesta manhã de segunda-feira, 22, as buscas foram retomadas e os bombeiros encontraram o corpo de Pedro Augusto Marcos Lofrano, de 14 anos. O pai foi ao local e confirmou a identidade.

Segundo o bombeiro Nogueira, o adolescente foi localizado por volta das 8h30, em um local longe das margens - aproximadamente 6 metros, em uma profundidade de 3 metros.

O córrego passa ao lado do Walmart e forma referida lagoa, perto da Pizzaria La Em Casa, em Assis. O local - uma antiga pedreira, tem bastante correnteza e profundidade considerável.

Em 2016, um grupo de jovens brincava no local, quanto foi arrastado para as pedras, onde ficou ilhado. Todos foram salvos pelo Corpo de Bombeiros e levados para atendimento no pronto socorro que funcionava no Hospital Regional de Assis.

 

Neste momento (11h30), o corpo ainda está no IML de Assis. O velório será na igreja Nosso Senhor Jesus, 450, na rua Nelson Semeghini, no Jardim Eldorado, e o sepultamento, às 16 horas de terça-feira, 23.

 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga