Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 22/01/2018

Três morrem em acidente perto do balneário de Rancharia

Uma professora aposentada ficou internada, mas morreu no final da noite de domingo.

Três morrem em acidente perto do balneário de Rancharia

Na tarde deste domingo, 21 de janeiro, um casal morreu ao se envolver em uma colisão com uma Scania, no trevo de acesso ao balneário municipal de Rancharia, cidade onde morava. José de Souza, popular "Zé Piteira", 80 anos, e a sua esposa Cleyde Chiozzini de Souza, de 78 anos, morreram no local, tão violento foi o impacto. 

Uma professora aposentada, Sarah de Araújo, de 80 anos, que viajava no banco de trás do carro de passeio, foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, com fraturas no fêmur, e encaminhada ao Hospital e Maternidade de Rancharia, onde morreu no final da noite. O caminhoneiro sofreu apenas escoriações. 

Segundo informações da polícia, o Honda/Fit, com placas de Rancharia/SP, ocupado por três pessoas, e que saia do balneário, bateu na lateral de um caminhão Scania, emplacado no Paraná. O veículo seguia pela Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457).

A colisão, com conseguencia trágica, ocorreu por volta das 13h40 e envolveu os trabalhos da Guarda Municipal,  Polícia Militar, Polícia Rodoviária e Corpo de Bombeiros. 

José de Souza e a sua esposa Cleyde Chiozzini de Souza

Redação Abordagem Notícias.

Fotos Divulgação.




lena pilates
Pharmacia Antiga