Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
POLÍCIA • 15/01/2018

Casal de namorados de São Carlos sai para ir ao shopping e desaparece

Milene e Lucas Eduardo foram vistos pela última vez na noite de 9 de janeiro.

Casal de namorados de São Carlos sai para ir ao shopping e desaparece

A Polícia Civil de São Carlos (SP) investiga o desaparecimento de um casal de namorados que foi visto pela última vez em 9 de janeiro. Milene Carolina Padilha Paulozza e Lucas Eduardo Nanni Silva, ambos de 22 anos, saíram de noite para ir ao shopping e não voltaram mais.

A família dos jovens registrou um boletim de ocorrência e publicou um apelo nas redes sociais. A única informação obtida pela polícia até o momento é que carro de Milene, um citroën C3 com placas EFT 0803, passou por um radar inteligente na última sexta-feira (12), na Avenida Salim Farah Maluf, em São Paulo.

“Não temos ideia do que aconteceu. A gente tenta pensar no melhor e que não aconteceu nada grave. Ficar pensando em coisas ruins, só piora para gente, começa entrar em desespero. Então, a gente tenta imaginar que daqui a pouco eles voltam, mas amanhã já vai fazer uma semana”, desabafou a irmã da jovem, Michele Paulozza.

Desaparecimento

Moradora no Jardim Bela Vista, Milene saiu de casa por volta das 19h e disse que iria buscar o namorado para irem até o shopping da cidade. “A gente não sabe nem se eles chegaram até lá ou para onde eles possam ter ido. Eles saíram só com a roupa do corpo, sem cartão, sem dinheiro, sem nada”, contou Michele.

“Divulgamos nas redes sociais e estamos pedindo para compartilharem para ver se ajuda, se alguém viu, se sabem se eles estão em algum lugar para termos notícias”, disse.

As famílias registraram boletim de ocorrência após não conseguirem contato com o casal, que está junto há um ano e meio.

“Como o carro está em São Paulo, fizemos uma solicitação à empresa que administra a rodovia para ter acesso às imagens da praça do pedágio, mas até agora não tivemos retorno se eles encontraram”, disse.

Michele disse que o casal não tem parentes ou conhecidos na capital paulista e que as famílias não fazem ideia do que aconteceu, já que eles não apresentam sinais de depressão ou uso de drogas.

Informações

A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento não há pistas de onde os jovens possam estar. Quem tiver informações deve acionar as autoridades pelo 190 ou entrar em contato com a família pelo telefone (16) 99792-9194.

 

Redação e fotos do G1 São Carlos e Araraquara




lena pilates
Pharmacia Antiga