NOTÍCIA

12/01/2018

Goleiro Paulo Victor renova parceria com Prefeitura

Após formalizar a renovação do PV 48, na quinta-feira, 11, às 15h, Paulo Victor se reúne com criança


Goleiro Paulo Victor renova parceria com Prefeitura

O prefeito José Fernandes e o vice Márcio Veterinário recepcionaram nesta terça-feira, 9, o jogador de futebol Paulo Victor, mentor do projeto esportivo PV 48 na cidade e que atende cerca de 1.400 crianças com aulas de futsal e futebol masculino e feminino.

A visita aconteceu no Paço Municipal e teve como objetivo alinhar a renovação da parceria que o goleiro Paulo Victor tem na cidade desenvolvido com apoio da Prefeitura.

Durante a conversa, o jogador falou da gratidão que sentiu no primeiro ano do projeto esportivo, o qual reuniu e continua despertando o interesse de milhares de crianças e adolescentes.

“Nesse primeiro ano mesmo de longe acompanhei todo o progresso que foi o projeto na cidade. Ver que crianças e adolescentes estão comprometidos com as aulas me deixa ainda mais satisfeito e com a certeza de que devemos continuar com essa ação que tanto desejei trazer para a cidade que eu nasci e onde moram meus familiares”, destacou Paulo Victor.

O jogador agradeceu também todo o empenho e atenção que teve do prefeito, vice e todos os envolvidos com o projeto e que não mediram esforços na realização das aulas na cidade.

O prefeito José Fernandes salientou a satisfação ao ver milhares de crianças participando das aulas e que no decorrer do ano há planos para ampliação de mais quadras e campos esportivos que auxiliem na realização do projeto.

“É uma honra continuar com a parceria do jogador Paulo Victor que tanto tem agraciado nossa cidade através desse projeto e que tem atraído crianças e adolescentes para o esporte”, falou José Fernandes.

Para o prefeito, quanto mais locais estiverem disponíveis para a aplicação do projeto, mais crianças estarão envolvidas com o esporte.

O vice-prefeito Márcio Veterinário frisou que a parceria com a cidade não pode parar. “Esse é um projeto tão lindo que tem despertado a vontade de crianças e adolescentes às práticas esportivas e abrilhantando o Município de Assis com a participação em campeonatos da cidade e região”, disse.

Na companhia do secretário de Esportes Silvio Nogueira Bahia, do coordenador do projeto e treinador Roberto Mé e do pai do jogador Sr. Vidotti, novos uniformes dos alunos do projeto foram apresentados.

Atualmente o projeto PV 48 acontece no campo de futebol da Unesp, no Estádio Municipal Marcelino de Souza, ADPM, Centro Esportivo Homero Rabelo, Ginásio Gema, Escola Municipal Maria José Valverde, quadra de esportes do bairro Assis III e no Parque Colinas.

O projeto conta com empresas parcerias da cidade como a World Sport, Conti Cola, e o patrocinador oficial do jogador, a POKER material esportivo.

O projeto conta com 26 uniformes completos, 25 jogos de coletes, 20 calças de goleiro, 50 bolas e 25 pares de luvas de goleiro, além de outros acessórios.

A partir desta quarta-feira, 10, todos os alunos e aqueles que desejam participar do projeto PV no de 2018 é necessário renovar as matriculas no projeto.

Interessados devem se dirigir pessoalmente à Secretaria Municipal de Esportes, para falar com o coordenador Roberto Mé, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. 

Compartilhe: