Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
LOCAL • 08/01/2018

Manicure e Pedicure: Projeto Meu Anjo Daniel forma alunas em Assis

A cerimonia foi realizada no último sábado, 06 de janeiro.

Manicure e Pedicure: Projeto Meu Anjo Daniel forma alunas em Assis

A noite de sábado, 06 de janeiro, foi muito especial para o Projeto Meu Anjo Daniel. Uma cerimônia realizada no salão comunitário da Vila Prudenciana marcou a entrega de certificados do curso de manicure e pedicure, para cinco alunas.

Com muito esforço de um grupo coordenado pela idealizadora do projeto, Tânia Regina de Oliveira, tudo saiu perfeito.

As formandas foram Eliana Ferreira da Silva,  Gleicy Kelly Garcia,  Gabriele Ferreira da Silva, Maiara Franskciliane, Patrícia Rodrigues Ferreira.

Além dos diplomas elas receberam rosas azuis - símbolo do bebê Daniel, uma caixinha com bombons, e uma maleta completa para darem continuidade aos seus trabalhos.

Foram vários os parceiros do projeto, para que a formatura fosse a mais tradicional possível, já que as alunas se empenharam muito, e, segundo destaca Tânia, são merecedoras do que há de melhor.

Tânia lista quem foram os colaboradores: Máximo Brinquedos, Adriana, da Mariótica; Liberata, da Cris Flores; Sintia Spegiorin, do Grupo Festa do Bem; dona Nésia; Claudia Souza, da Delícia Artes Doces Gourmet;  Crys F. Almeida, da Eletrônica Vila Xavier; Bárbara Cavalcanti, Decorações e Festas; Maria Lírios Do Valle, Buffet; Osmar Raimundo; dona Fátima, anfitriã do evento; Daniel, que foi o cozinheiro;  senhor Fabiano, que faz os carretos do projeto; Val e Carlos Eduardo, na churrasqueira; o violeiro, Pilinga, Alessandra Diniz, miss do rodeio Gigante Vermelho, e que deu aula de maquiagem no início do projeto,  se prontificando agora para retomar o curso esse ano.

Tânia acrescenta: “Não posso jamais esquecer do nosso amigo, mantenedor dos projetos Meu Anjo Daniel e Pedacinho do Céu, Marcos Porto, marido de nossa amiga, voluntária e professora das meninas, Claudia Cândido, e toda sua família, que sem dúvida, nos leva no colo o tempo todo com seu apoio e carinho com o Projeto! Tivemos a presença da nossa amiga Rosângela Pelegrini Constantino, e do nosso querido amigo Guilherme e sua esposa. Ele foi representando o prefeito de Assis, José Fernandes. Também tivemos o irmão da Claudia, o Claudinei, e sua esposa, Fabiana, nos ajudando na festa.

A festa – muito bem organizada, foi um sucesso e todos ficaram emocionados.

 

NOVAS TURMAS

 

O Projeto está com inscrições abertas para a nova turma de Manicure e Pedicure, que começa em março desse ano.

O PROJETO

 

O projeto Meu Anjo Daniel tenta ajudar mães carentes, de todas as formas possíveis, seja com a doação de kits maternidade, seja com os alimentos, e através dos cursos profissionalizantes ministrados na sede, por meio do projeto “Pedacinho do Céu”, desenvolvido por Cláudia Cândido.

No projeto, as mães são orientadas sobre seus direitos quanto à maternidade e hora do parto. Quando o assunto é mais sério, o projeto conta com o apoio do advogado Francisco Guadanhim, com escritório na Avenida Nove de Julho.

Há também um brechó de roupas e calçados, cuja renda é revertida para o projeto.

 

O endereço é Rua Euclides Nantes de Barros 46 Vila Nova Flôrinea e o horário será das 10h às 18h nos dois dias. Mais informações pelo (18) 99723 4390. Prestigie!

 

Redação Abordagem Notícias

Fotos Divulgação.





lena pilates
Pharmacia Antiga