Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
ESPORTE • 05/01/2018

Tá de Brincadeira? Lance de basquete, em Assis, será exibido no Fantástico

Gabriela fez um vídeo de bola ao cesto, que viralizou na net.

Tá de Brincadeira? Lance de basquete, em Assis, será exibido no Fantástico

Quando o assunto é bola ao cesto, é com ela mesma! Apaixonada por basquetebol, desde menina, Gabriela Chizzolini Paes, de 20 anos, está fazendo o maior sucesso nas redes sociais com um vídeo gravado “na brincadeira”, no Parque Buração, em Assis-SP.

O dia estava chuvoso e Gabi - junto com um primo, esperava mais gente para um jogo.

Na imagem, a atleta inclina o tronco, pega a bola com a mão direita, e, sem olhar, a lança direto para o cesto - que está a uma boa distância, acertando em cheio.

Ela postou o vídeo em sua página do Facebook e ficou surpresa com o número de visualizações e curtidas. Então, amigos lhe deram a ideia de mandar a gravação para o quadro “Tá de Brincadeira”, que passa no programa Fantástico.

A repercussão do vídeo também chamou a atenção de uma página dedicada aos amantes de basquete, no facebook.  Ali o conteúdo tem recebido milhares de acessos. Para ter uma ideia, em três dias já havia mais de 22 mil.

A paixão de Gabi por esportes é tanta, que a faculdade escolhida foi a de Educação Física. Ela faz estágio na Academia Yogap, onde conquista a todos com seu jeito atencioso, carisma, e total profissionalismo.

A garota, que joga basquete desde os 8 anos de idade, está na expectativa de assistir o lance gravado, na Rede Globo. Gabi ainda não sabe se a exibição será nesse, ou no outro domingo. “Eles não avisam quando vão passar. São recebidos vários vídeos, apresentados no decorrer do programa; então não sei quando será exibido o meu”, comenta.

Para participar do desafio Tá de Brincadeira é preciso seguir três regras: Anunciar o que vai fazer; gravar a cena, sem edição nem cortes; desafiar alguém a fazer melhor.

Fique de olho!

Assista ao vídeo:

 

 

Redação Abordagem Notícias

Fotos cedidas por Gabi




lena pilates
Pharmacia Antiga