Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 09/12/2017

98 anos de OSS Santa Casa de Misericórdia de Assis

A cerimônia de comemoração foi aberta ao público

98 anos de OSS Santa Casa de Misericórdia de Assis

A Organização Social de Saúde Santa Casa de Misericórdia de Assis completou 98 anos, no dia 7 de dezembro, última quinta-feira. Em comemoração ao aniversário, foi realizada uma Celebração Ecumênica na Capela da Instituição. Na ocasião também foram homenageados os 65 anos de sacerdócio do Monsenhor Floriano de Oliveira Garcez.

A cerimônia foi aberta ao público e contou com a presença de Diretores, Conselheiros, Funcionários da Santa Casa e autoridades como a Secretária Municipal da Saúde, Luciana Gomes de Souza.

A celebração foi presidida pelo pastor Anderson Israel e pelo padre Juninho e abrilhantada pelo Coral Unati da UNESP. Ao final do evento a Provedora Profª. Dra. Telma Gonçalves Carneiro Spera de Andrade, homenageou o Monsenhor Floriano e todos os presentes com um lindo canto de agradecimento a Deus.

O evento foi organizado pelo Grupo de Voluntariado da OSS e Comissão Interna de Eventos que realizou uma noite de muitas homenagens e emoção.

A Santa Casa de Misericórdia de Assis é um complexo hospitalar composto por Hospital, Maternidade, Laboratório e Lavanderia, oferece atendimento de qualidade à população de 12 Municípios, beneficiando cerca de 250.000 mil habitantes. É responsável ainda pela gestão dos Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs) das cidades de Assis (desde 2013) e Ourinhos (2017).




lena pilates
Pharmacia Antiga