Abordagem Notícias
Unifio
REGIÃO • 07/12/2017

Decoração da Casa Di Conti atrai visitantes todas as noites

Um pinheiro de 25 metros de altura é visto de longe!

Decoração da Casa Di Conti atrai visitantes todas as noites

Pelo décimo ano consecutivo, o município de Cândido Mota tem um grande atrativo natalino. Todas as noites pessoas de variadas idades param, encantadas, em frente à Casa Di Conti, onde a magia do Natal é realmente contagiante por conta da decoração iluminada.

Um pinheiro, com nada menos que 25 metros de altura, com uma estrela na ponta, faz com que todos olhem para cima, elevando pensamentos, renovando esperanças. Aproximadamente um milhão de lâmpadas foram usadas para a decoração, segundo o criador do projeto, o arquiteto César Abreu Silva.

Este ano, o grande espaço concentra flamingos, garças, golfinhos, peixes, além das árvores que existiam (todas muito bem iluminadas). Como não poderia faltar, há no jardim a Sagrada Família.

O arquiteto utilizou muita cor e acrescentou músicas natalinas para compor a instalação. O efeito é tocante e arranca elogios dos visitantes.

Foram dois meses de trabalho, com peças feitas pelo artesão João Roberto Araújo, que podem ser apreciadas por todos que cultivam a magia do Natal, ou simplesmente apreciem o que é belo. Vale a pena conferir!

Redação e fotos Abordagem Notícias.




lena pilates
Pharmacia Antiga