Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
POLÍCIA • 27/11/2017

Homem é preso com 200 mil maços de cigarros, em Palmital

Ele tentou subornar os policiais e foi indiciado por mais um crime.

Homem é preso com 200 mil maços de cigarros, em Palmital

Por volta das 14 horas de domingo, 26,  J. C. dos S., 42 anos, morador em Toledo/PR, foi preso por contrabando e corrupção passiva, no Km 415 da SP 270 -  Rodovia Raposo Tavares, município de Palmital.

Durante patrulhamento, foi abordado o veículo Volvo/VM 260, cor branca, ano 2007, placa de Toledo/PR, e após breve entrevista ao condutor a equipe notou certo nervosismo.

Ao verificar a nota fiscal da carga, constatou que a mesma não conferia com a chave Danfe, motivando a retirada do lacre, ocasião que foi constatado que o baú estava carregado com 200.000 maços de cigarro, do Paraguai,  sem documentação fiscal.

O condutor perguntou se teria como fazer um acordo para não realizar a apreensão da mercadoria, sendo imediatamente recusado pelos policiais. O motorista alegou que pegou o veículo em Guaíra/PR e levaria até a cidade do Rio de Janeiro/RJ, onde receberia a quantia de R$ 5.000

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito, pelo crime de Contrabando / Corrupção Ativa ao indiciado, e ciência de seus direitos constitucionais.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal de Marília/SP, onde a delegada de plantão encaminhou o indiciado à cadeia de Cerqueira César.

Redação Abordagem Notícias.

Foto meramente ilustrativa.




lena pilates
Pharmacia Antiga