Abordagem Notícias
SANTA CASA
BELEZA • 23/11/2017

Defrizante Thermoliss da Inoar é vencedor do prêmio Latina Beauty Awards 2017

Produto foi apresentado na edição de inverno da revista Latina.

Defrizante Thermoliss da Inoar é vencedor do prêmio Latina Beauty Awards 2017

Depois da linha Inoar Divine Curls, para cabelos cacheados, receber o maior e mais respeitado prêmio de beleza dos EUA, o Best of Beauty, concedido pela revista americana Allure, agora a marca INOAR comemora mais um prêmio internacional, o Latina Beauty Awards 2017, da revista Latina, recebido pelo Inoar Argan Oil Thermoliss Desfrizante. Os vencedores foram apresentados na edição de inverno da publicação.

Inoar Argan Oil Thermoliss Desfrizante é um bálsamo antifrizz para cabelos com frizz, ondulados ou indisciplinados. Com uma fórmula rica e potente composta por Pó-Vitamina B5 e Óleo de Argan, o produto ajuda a controlar o frizz do cabelo com ou sem procedimento químico e proteger do calor excessivo de secadores e pranchas, finalizando os fios com brilho intenso. Além disso, possui uma consistência leve e não gordurosa, que toca gentilmente o fio, sem pesar, e o o uso constante promove um efeito cada vez mais liso. 

Desfrizante Thermoliss - 240ml

Valor sugerido R$ 35,64

SAC https://loja.inoar.com.br/inoar-argan-oil-thermoliss-desfrizante-termoativado-balsamo-antifrizz-240ml?q=balsam

 

A Inoar é uma empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional. Com mais de 200 produtos no portfólio, desenvolvidos para tratar e valorizar todos os tipos de cabelos, exporta para mais de 40 países e oferece produtos inovadores com qualidade premium e acessíveis para profissionais e consumidores finais.

 

Inoar

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil




lena pilates
Pharmacia Antiga