Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
BELEZA • 20/11/2017

Inoar Cosméticos dará desconto na linha Lifting Capilar na Black Friday

Cadastre-se no site e ganhe super desconto!

Inoar Cosméticos dará desconto na linha Lifting Capilar na Black Friday

De 20 a 24 de novembro, semana em que acontece a Black Friday, a Inoar Cosméticos dará um desconto de 20% no Lifting Capilar para quem se cadastrar no seu e-commerce (https://loja.inoar.com.br).

Com Kem3System e arginina em sua fórmula, o Lifting Capilar, da Inoar, reconstrói as fibras danificadas, coloridas, com química ou ressecadas. Além de proporcionar uma ação antifrizz, fortalece e hidrata os fios, deixando os cabelos reestruturados e restaurados com movimento, suavidade e brilho.

A linha é composta por Shampoo e Tratamento.

Como participar

Cadastra-se na loja (https://loja.inoar.com.br), selecione o kit Inoar Lifting Capilar e insira o cupom BLACKFRIDAY17 para ganhar 20% de desconto. A promoção é válida de 20 a 24 de novembro em todo o território nacional.

A Inoar é uma empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional. Com mais de 200 produtos no portfólio, desenvolvidos para tratar e valorizar todos os tipos de cabelos, exporta para mais de 40 países e oferece produtos inovadores com qualidade premium e acessíveis para profissionais e consumidores finais.

Inoar

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil




lena pilates
Pharmacia Antiga