Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 13/11/2017

Mulher levava celulares a detento da Penitenciária de Assis, na vagina e ânus

Ela foi denunciada pelo detector de metais.

Mulher levava celulares a detento da Penitenciária de Assis, na vagina e ânus

No domingo, dia 12, por volta das 8h45, durante procedimento de revista, a senhora R.R. - visitante de sentenciado, foi surpreendida quando tentava entrar na Penitenciária Estadual de Assis com dois aparelhos de telefonia celular.

Ao passar pelos procedimentos de praxe, no detector de metais, o equipamento acionou. Foi solicitado que a visitante passasse pela segunda vez e o dispositivo tocou novamente. Questionada se portava algum tipo de metal, a mulher confessou que estava com um celular oculto em sua genitália. A própria visitante o retirou.

Assim que a autoridade policial chegou, foi perguntado à visitante se ela trazia só aquele invólucro, e a reposta foi positiva. Os policiais comunicaram que ela seria encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento para exame de raios X. Assustada, a suspeita confessou que estava com um outro pacote, inserido em seu ânus, e se propôs a retirá-lo.

Foi colhida declaração da mulher, além ser ser instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade do sentenciado que receberia o ilícito.

A visitante e os objetos apreendidos foram encaminhados à Central de Policia Judiciária, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência.

 
 Fotos: Divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga