Abordagem Notícias
Unifio
BELEZA • 28/10/2017

Linhas Inoar são finalistas do 25º Prêmio Atualidade Cosmética

Inoar Color é finalista da categoria Tratamento e Inoar Vegan para a categoria Beleza.

Linhas Inoar são finalistas do 25º Prêmio Atualidade Cosmética

Duas linhas Inoar concorrem ao 25o Prêmio Atualidade Cosmética, evento que visa estimular, promover e reconhecer o trabalho de personalidades, empresas e produtos que mais contribuíram para o desenvolvimento técnico e mercadológico do setor cosmético brasileiro e que tiveram atuação destacada nos anos de 2016 e 2017.

Inoar Color foi desenvolvida com exclusiva tecnologia e microcápsulas de óleo de argan. Sua composição oferece maior e melhor cobertura de fios brancos, com cores intensas, bem definidas e mais duradouras. Sua fórmula hidrata e protege os fios durante o processo de coloração. Além disso, todas as nuances de Inoar Color podem ser misturadas entre si, para criações profissionais exclusivas e surpreendentes. A linha foi selecionada pela comissão julgadora para a categoria Tratamento.

A linha Vegan, da Inoar, nasceu para celebrar uma de suas filosofias, o respeito à vida animal e é finalista da categoria Beleza e Higiene dos Cabelos. Três pilares norteiam todo o trabalho de desenvolvimento de produtos da marca brasileira especializada em produtos capilares e as relações de trabalho entre seus colaboradores, fornecedores e consumidores: o respeito ao indivíduo, o respeito aos animais e o respeito ao meio-ambiente. Por meio da linha Vegan, a empresa lembra que podemos – e devemos – escolher cosméticos que mantenham uma relação de respeito com a natureza e os animais. Todos os produtos da linha Inoar Vegan são formulados com óleos vegetais que penetram fundo na fibra capilar, cuidando dos cabelos com máxima performance, e os produtos não são testados em animais, o que os caracteriza como produtos veganos.

Os produtos foram selecionados de acordo com os critérios de coerência do conceito, inovação, aspectos sensoriais, posicionamento e avanço mercadológico, eficácia e design das embalagens, sendo considerados finalistas somente os 10 produtos que obtiveram o maior número de pontos resultantes da soma das notas em cada critério. A Inoar é finalista ao lado de produtos das marcas L´Oréal e Salon Line, entre outras

Os vencedores serão conhecidos em noite de gala a ser realizada no dia 7 de novembro de 2017, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

 

INOAR

A Inoar é uma empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional. Com mais de 250 produtos no portfólio, desenvolvidos para tratar e valorizar todos os tipos de cabelos. Exporta para mais de 40 países e oferece produtos inovadores com qualidade premium e acessíveis para profissionais e consumidores finais, tendo em vista sempre o respeito aos indivíduos, aos animais e ao meio ambiente.

 

Inoar

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil

YouTube: inoarbrasil




lena pilates
Pharmacia Antiga