Abordagem Notícias
SANTA CASA
BELEZA • 23/10/2017

Inoar distribui produtos em evento que valoriza a força da mulher na sociedade

A marca entrega produtos para os participantes do 1º Mutirão do Selo Cidadão – Força Feminina.

Inoar distribui produtos em evento que valoriza a força da mulher na sociedade

No último sábado (21), aconteceu o 1º Mutirão do Selo Cidadão – Força Feminina. A Inoar estabeleceu uma parceria com a revista Circuito, organizadora do evento, contribuindo com produtos da marca para os presentes no evento, que exaltou a importância da mulher na sociedade, valorizando suas conquistas.

O mutirão contou com atividades variadas para a reflexão e discussão de temas relacionados à atuação da mulher na sociedade e também serviços oferecidos para as mulheres da região do Sesi Cotia, como alguns atendimentos de mamografia. A Inoar ainda recebeu o Selo Cidadão pela parceria estabelecida com o projeto.

                

O Selo Cidadão foi criado pela revista em 2007, com o objetivo de fomentar, entre empresários da região de Cotia, uma consciência em torno de suas ações socioambientais. Para esse ano, a proposta foi voltar o foco para a mulher e dar a elas o reconhecimento que é merecido.

 

A Inoar incentiva o empoderamento feminino e, através de seu projeto social Beleza Solidária, apoiou o 1º Mutirão do Selo Cidadão – Força Feminina. “Nossa essência é feminina. Por isso, valorizamos tanto as ações que destacam o empoderamento feminino em nossa sociedade”, garante a fundadora da Inoar e idealizadora do projeto Beleza Solidária, Inocência Manoel.

 

 

A Inoar é uma empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional. Com mais de 250 produtos no portfólio, desenvolvidos para tratar e valorizar todos os tipos de cabelos. Exporta para mais de 40 países e oferece produtos inovadores com qualidade premium e acessíveis para profissionais e consumidores finais, tendo em vista sempre o respeito aos indivíduos, aos animais e ao meio ambiente.

 

O Beleza Solidária é um projeto da Inoar criado para capacitar mulheres de diferentes comunidades, no Brasil e no exterior, e está voltado à recuperação das identidades das mulheres e ao seu empoderamento. Com cursos oferecidos à população de baixa renda, e doação de produtos para alunas formadas, a iniciativa pretende oferecer às mulheres um caminho na autossuficiência do sustento familiar.

 

Inoar

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil

 

Beleza Solidária Inoar

Facebook: Beleza Solidária INOAR

 




lena pilates
Pharmacia Antiga