Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
LOCAL • 18/10/2017

Torcedores do Corinthians fazem carreata e distribuem brinquedos

A boa ação foi por conta do Dia das Crianças.

Torcedores do Corinthians fazem carreata e distribuem brinquedos

No último dia 12 de Outubro, aconteceu em Assis a "Primeira Carreata Corinthians

do dia das Crianças". O evento foi organizado pelo grupo "Torcedores do Corinthians-Assis-Whatsapp". Tudo começou quando alguns integrantes da torcida tiveram a ideia de promover uma boa ação, há  aproximadamente 4 meses.

Apresentada a todos, a intenção da carreata foi imediatamente aderida por outros integrantes do grupo, sendo que alguns empresários da cidade também abraçaram a ideia e ajudaram a torná-la realidade.

Foram distribuídas cerca de 2.000 sacolinhas com doces e brinquedos pelos bairros carentes da cidade, fazendo a alegria da criançada por onde a carreata passou.

"Nosso objetivo foi alcançado, porque, além de tornar o dia inesquecível para centenas de crianças, conseguimos mostrar a torcedores de outros clubes que, além de torcer, podemos também proporcionar alegria das crianças", disse um dos organizadores do evento, Marcelo, que é proprietário da Carol Doces.

Marcelo aproveita para agradecer a Polícia Militar de Assis, que apoiou e fez a segurança de todos durante todo o percurso.

Redação Abordagem Notícias

Fotos cedidas pela organização do evento.




lena pilates
Pharmacia Antiga