Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
BELEZA • 16/10/2017

Fundadora da Inoar recebe título na Câmara Municipal de Taboão da Serra

Indicada pela vereadora Joice Silva, Inocência Manoel representou as mulheres no mês de outubro.

Fundadora da Inoar recebe título na Câmara Municipal de Taboão da Serra

“Inocência Manoel é o exemplo do empoderamento feminino.” Com estas palavras a vereadora Joice Silva abriu seu discurso ao entregar para Inocência Manoel o título de Cidadã Taboanense na última quinta-feira (5). “O país clama por mais mulheres no poder e Taboão da Serra tem uma das melhores políticas voltadas às mulheres e um prefeito sensível à causa feminina. Minha homenageada me faz ter orgulho de ser mulher, ela é reconhecida pela história de uma mulher que ousou sonhar”, concluiu a vereadora e presidente da Câmara do Município.

 

Com aprovação unânime do Colégio de Vereadores, Inocência Manoel recebeu a homenagem destinada a personalidades que tenham, reconhecidamente, prestado serviços em prol do Município.

 

A Inoar, empresa fundada por Inocência, tem uma moderna fábrica no Parque Laguna e a empresa vem ampliando suas operações. Hoje gera mais de 250 empregos diretos, mantém um Centro Técnico na região e colabora com projetos sociais na área desde o início das atividades.

 

“Temos uma história muito rica em Taboão da Serra, levando o nome da nossa cidade para o mundo todo. Me sinto honrada e divido com todos vocês o reconhecimento que a empresa Inoar vem recebendo, como o prêmio da revista Allure nas últimas semanas, e os resultados de pesquisa que mostraram o crescimento da companhia mesmo em meio à crise”, disse a empresária durante seu discurso.

 

Quando estabeleceu a empresa Inoar no município de Taboão da Serra, Inocência Manoel carregava em si a importância da localização da fábrica na vida das pessoas do entorno. “Aqui instalamos não somente nossas máquinas, mas muitas famílias”, diz a empresária que há quase uma década produz cosméticos no local.

 

Por tais ações, Inocência Manoel recebeu neste dia 5 de Outubro de 2017 o título de Cidadã Taboanense, no Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra.

 




lena pilates
Pharmacia Antiga